sexta-feira, 27 de maio de 2016

"A INTENSIDADE DOS SENTIMENTOS"

 



Em meus sonhos
Te vejo bela
E como te desejo
Minha alma embriagada
A lhe desejar

A intensidade dos sentimentos
Me faz sonhar
Com seu intimo a me saciar
Na doçura dos teus beijos a luz do luar

Esta paixão que domina
Me revira e me agita
Leva-me a delirar
Com seu corpo me faz sonhar

Na escuridão da noite
Teus carinhos em forma de açoite
Semi nua me deixa visualizar-te
Suado por seu contentamento

Apossas de mim como a um furacão
Sinto seu toque suas mãos
Meu corpo a percorrer
Esta louca paixão este meu te querer

Deixe-me despi-la deixar-te nua
Sobre o brilho da lua
Sentir-me em seu intimo flutuar
Em teus braços de prazer delirar


Poeta do Sertão
27-05-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.