sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Quero Um Sorriso



Quanto tempo esperei
Para receber um sorriso 
Passo horas a imaginar
O momento que você ira chegar

Quero um sorriso receber
Fico no portão só para te ver passar
Fiquei aguardando o sorriso teu
E você não me percebeu

Sorrindo você passou
Se quer me acenou
À noite passou 
E novamente aqui estou

Todos os dias aqui vou estar
Aguardando para ver você passar
Só para te ver sorrir
Vou estar aqui

Deixe-me feliz
Mostra-me seu belo sorriso
Quero te ver sorrir
E seu rosto brilhar 

Amanhã aqui estarei
Quero novamente vê-la passar
Seu sorriso me ofertar
Para meu ser se alegrar

Quero um sorriso seu
Mesmo que este sorriso não seja meu
Alegrar-me-ei ao ver-te passar
Assim por ti meus olhos irão brilhar...


        Poeta do Sertão
           29-10-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.