segunda-feira, 12 de outubro de 2015

E-Book "Eu te amo, papai"



Imagem do livro: Eu te amo, papai.
Arquivo: Chiado Editora.








Título: Eu te amo, papai
Autor: Paulinho Dhi Andrade
Gênero: Romance/ficção
Editora: Chiado - Portugal
Revisão ortográfica: Érica Cristiane
Sinopse: Eduardo Perrone
Data/publicação: Junho de 2014












Caríssimos amigos, é com muito orgulho e imenso prazer que venho por meio deste, anunciar mais uma grande vitória. A Editora responsável pela Publicação de meu livro, "Eu te amo, papai",  no Brasil e em Portugal, Chiado Editora, ofereceu-me mais uma grande oportunidade de mostrar minha obra literária em lugares que vão além dos dois países onde o livro foi lançado no ano de 2014. A oportunidade de alcançar todos os países do mundo, será via livro digital, mais conhecido por: e-Book ou E-Pub. 

Se até dado momento o livro está a venda nas Livrarias Cultura e Saraiva, no Brasil, e Livrarias Desassossego, Fnac e Bertrand em Portugal, agora passará a ser vendido através das redes:  Apple iBookstore, Barnes & Noble, Sony, Kobo, Diesel ebook Store e Baker & Taylor. São mais seis livrarias para somarem a importante tarefa de vendê-los. 

Um item muito importante em tudo isso, é que o valor do livro digital ficará bem em conta, mais de 50% abaixo do preço, facilitando assim a compra por um valor bem reduzido. 

A data prevista, (sujeita a alterações), para a liberação do livro digital é de 20 dias a partir desta postagem. 
Até lá, vamos aguardar para vermos o resultado, se irão gostar ou não.

Aproveitem que estão aqui e leiam, como um desabafo digitado em um computador, num quarto escuro, para poucas pessoas lerem,  se tornou um livro que será lido no mundo todo.
Leiam como tudo começou: Meu livro e minha dor...

Muito obrigado pela valiosa atenção de todos.
Forte abraço.

Paulinho Dhi Andrade
12 de outubro de 2015 - 05:49 A.M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.