sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sarau A Casa Amarela - Paulinho Dhi Andrade

Pater Noster





Publicado em 13 de dez de 2014
Sarau da Casa Amarela (30º) Organizado por  Akira Yamasaki e Escobar Franelas em 30 11 2014. Edição especial em homenagem ao grande cantor Antonio Marcos nascido em São Miguel Paulista, Zona Leste da cidade de São Paulo, no mês de seu aniversário ocorrido em 08/11/1945, e que faleceu em 05/4/1992.


Sou muito agradecido aos amigos que, desde meus tempos primários, vem me ajudando. Meus momentos primários são aqueles que um dia surgiram no meu caminho ao descobrir que a literatura me auxiliaria em muitas coisas. É verdade que nem tudo é glória, mas se fosse, que sentido teria?

Uma batalha seguida da outra, incessante. Altos e baixos. Parece-me que quando se está no "alto" olha-se para baixa e sente saudades dos amigos que ficaram. Quando se está no "baixo", olha-se para cima e sente saudades daqueles que um fora possível  conhecer... Aí vem aquela pergunta de sempre: "O que fazer para não oscilar na vida toda?" E de repente, como se respondesse a própria pergunta surge algo na mente: "Sem oscilações a vida não teria sentido. Como poderia saber o que sente quem tem ou está em condições diferentes da sua?"  
Talvez a conclusão óbvia seja: "o pequeno aprende com o grande e o grande com o pequeno.", eis o motivo da oscilação? Provavelmente sim, mesmo que haja quem diga não. Parece-me que a lógica de uma vida diária não contraria, de forma alguma,a oscilação, altos e baixos, talvez por não ser prejudicial à vida. 

Muito obrigado a todos os amigos e aos que ainda não são. 


Vídeo produzido e postado por Big Charlie
(11) 983991314 (oi) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.