sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Este é Meu Amor

Quando eu te amo
Ao me amar, você me faz sorrir
Lhe tenho em desejos e paixão
Como é lindo nosso amor

Este amor sincero e verdadeiro
Nosso amor em ti me surpreende
Me leve e eleva, Oh...Nobre esplendor
Verdadeiro é meu sentir, é este nosso amor

Este é meu amor
Quando eu a ti declaro
Todo este meu sentimento
Lhe desejando lhe querendo

Nunca em ti me imaginei
Hoje quero com você sonhar
Sonhar como se sonha um sonho a dois
Como se vive sem amar!!!

Oh...este amor
Avassalador no coração dos apaixonados
Em meu peito encontra-se exilado ao longe se vê
A distancia só em faz entender como é lindo amar você...


                        Poeta do Sertão
                           17-09-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.