quarta-feira, 30 de setembro de 2015


Empreste-me

Empreste-me tuas mãos,
quero sentir teu carinho.
Empreste-me teus cabelos,
quero sentir teu perfume.
Empreste-me teus ouvidos,
tenho segredos a revelar.
Empreste-me teus olhos,
e me verei em tuas pupilas.
Empreste-me teus lábios,
quero sentir o gosto de ser só teu.
Empreste-me teu corpo,
desejo as delícias do teu amor.

Empreste-me teu pensamento,
e me farei presente em tua vida.
Empreste-me teus sonhos,
e os transformarei em fantasias.
Empreste-me teu olhar,
e verás como sou louco por ti.
Empreste-me teu sorriso,
para enfeitar meus dias solitários.
Empreste-me tuas lágrimas,
elas despertarão minha emoção.
Empreste-me tua vida,
para que eu viva.

A ti nada emprestarei, pois tomaste posse
De tudo quanto antes eu possuía:
Minha vida...
Meus pensamentos...
Meu coração...
Meu amor...

(Jefferson S. Lima)
www.retalhosdaalma.com

*** Publicado nas Antologias Mãos Que Falam (2010) e Amor, Sexo e Sedução (2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.