quinta-feira, 17 de março de 2016

"A BELEZA DE SEU CORPO NU"

 



Quando seu coração
Acelerado bater junto ao meu
Tua respiração ofegante
Sua nudez estonteante

Meus olhos
Como a uma câmera
Seu corpo a registrar
Teu nu a admirar

Tão bela
Estas calada a me olhar
Minhas mãos as tuas a tocar
Nossas caricias a nos incendiar

Na solidão do meu quarto
Tão presente você esta
Mesmo distante fico a te imaginar
Sua nudez sua voz a me desejar

A beleza de sua nudez
Sobre nosso leito a se destacar
Afogas teus desejos nos meus
Deixe a luz de nossa noite te iluminar

O perfume das flores
De seu corpo a imergir
Sua pele macia por entre
Lençóis na pureza a se confundir

Lembre-se
Que por ti meu coração
Ao seu lado mais forte se põem a bater
Em sua nudez vem me envolver...


             Poeta do Sertão
                 17-03-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.