segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"LINDOS SÃO SEUS OLHOS"

 



Gosto de sentir
Seus olhos a me observar
Gosto de ouvi-los
Pedindo para te amar

Enfeitiça-me
Com esta magico olhar
Quanto amor a se desejar
Quanto carinho em um só olhar

Lindo são seus olhos
Porta de entrada para o amor
Em teu meigo olhar abrasador
Em teus olhos o desejo se faz notar

Gosto de sentir
Teus olhos a me namorar
Seus só seus delicados lábios
Entre abertos querendo beijar

São seus olhos negros
Há me enfeitiçar
Enlouquecidos de amor
Me fitam e me fazem delirar

Lindos são seus olhos
Perdidos no horizonte
Buscando ao sol tocar
Como tocas relva em noite de luar

Toca-me o coração
Com todo este seu amor
Enfeitiça-me com teu olhar
Abraça-me, deixe-me te amar...


           Poeta do Sertão
               28-02-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.