quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

"À LUA DE UM POETA"

 



Minha lua,Meu amor
Com seu prateado
Á me iluminar
Banhe de prata minha flor

Este lua
Que hoje esta a brilhar
Reflita em meu caminhar
Lua minha venha me amar

Se faça em mim inspiração
Esteja onde estiver,
Seja onde for meu amor
À colherei um jardim em flor

Esta poesia
Á lua á de seu por u poeta
Que como à um profeta
Se faz deste amor sedução e magia

Ente estribilho, versos e poesias
Lá no céu a lua se põem a brilhar
Para iluminar este amor
Banhado em nosso calor

Ainda que por momento
Mesmo que alquimia possa parecer
Tenho à poesia escrita em papel
E á lua de um poeta brilha no céu

Oh... Lua de inspiração
Que em versos expressa minha dor
Tudo é fantasia na mente de quem escreve
Na hora de uma poesia compor

Lua de um poeta
Que à mente ilumina,e lamenta
Seu solitário caminhar
Do poeta e sua prateada lua a brilhar...

            Poeta do Sertão
               07-01-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.