sábado, 28 de novembro de 2015

"UM AMOR DE ESTRELA"

"UM AMOR DE ESTRELA"


Lua...é prateado seu brilhar
Uma estrela à serpentear 
Como se fosse voar...
Até aos braços do cometa para namorar

Lua nobre dama da noite
Um amor de estrela
Ao seu lado à brilhar
Por um cometa foi se apaixonar

Aqui na areia
As estrelas do mar
Todas vaidosas 
Pela orla a passear

Na esperança de um dia
Passeando pela areia da praia
Um lindo rapaz encontrar 
E que venha com ele namorar

Queria eu ser como as estrelas
Para com à lua conversar
Falar à ela do meu amor
Que longe de mim ainda esta

O cometa por sua estrela 
Também se apaixonou
Para longe para o infinito 
Com sua bela estrela partiu

Um cometa e uma estrela
Um amor impossível aconteceu
Os dois de apaixonaram
Por um amor que se viveu...

Lua com sua magia a brilhar 
Tão distante, tão bela tu esta
Interceda a meu favor
Traga para viver ao meu lado 
Quem esta longe, e é o meu amor...


          Poeta do Sertão
             27-11-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.