quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TOC...TOC...TOC...




Toc...Toc...Toc...
Ouço as batidas no portão
Toc...Toc...Toc...
São as batidas da paixão

Bate descompassadamente
O meu apaixonado coração
Quando sinto sua aproximação
É o amor sorrateiramente

Outra vez me envolvendo em emoção
Toc...Toc...Toc...
É o coração batendo mais forte
No jardim da esperança
O amor me torna novamente 
Um menino uma criança

Toc...Toc...Toc...
Novamente apaixonado estou
O sorriso em meu rosto se aflorou
São os sintomas de um novo amor

Toc...Toc...To...
Estou vivendo uma nova paixão
Que de meu coração se apossou
Ah o coração...Ah apaixonado coração

Toc...Toc...Toc...
Ouço as batidas do meu coração
Toc...Toc...Toc...
São os braços do amor me envolvendo em paixão...

                  Poeta do Sertão
                      24-11-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.