sábado, 7 de novembro de 2015

Quem matou dona Izaura?

E-book: Quem matou dona Izaura?
LIVRO E-Book.
Dois contos policiais para VOCÊ desvendar.
Quem matou dona Izaura? e A casa de Helena


No conto QUEM MATOU DONA IZAURA, o mistério está dentro de seu quarto. Ela foi morta a golpes de punhal, mas quem a matou saiu de seu quarto de uma forma misteriosa. Não havia sinal de arrombamento na janela e a porta era trancada por dentro com um trinco antigo de ferro, praticamente impossível de ser trancado por fora. Marrone, seu neto, mesmo sob suspeita, passou a ajudar o policial Jorge nas investigações. No final do conto uma surpresa, quem matou dona Izaura aparece fazendo com que a história tem uma final nada feliz.

No segundo conto: A CASA DE HELENA, surge a velha pergunta: VOCÊ acredita em crime perfeito? Não? Então leia e veja a inteligência de quem cometeu dois crimes e de uma forma aparentemente insuspeitável. No Hotel Xará, reduto de prostituição, duas garotas morrem misteriosamente, o único suspeito dos crimes, o Bigode de Andorinha, morre em seguida atropelado por uma Perua Kombi em frente ao Hotel. Paulinho, um dos moradores e amante de Angelina, tentando aliviar a cabeça devido tantos acontecimentos, muda-se do local e retorna alguns anos depois. Percebe que muita coisa havia mudado na Rua dos Protestantes em pleno Centro Velho de São Paulo. Tião, seu amigo e dono do bar que ficava em frente ao Hotel, entrega-lhe uma carta de Rosana que o fez retornar ao misterioso passado, pois Rosana havia se tornada a principal suspeita depois que o Bigode de Andorinha morrera atropelado em frente ao Hotel. Antes de começar a ler, Tião o avisa sobre a morte de Carlão, dono do Hotel Xará, morrera de ataque cardíaco. Paulinho lê a carta onde possivelmente havia a solução dos crimes e fica surpreso quando suas lembranças o faz ver a pessoa que matara Chilena e Carolina, aquele homem atropelado fora o último cliente de Carolina na noite de sua morte... Rosana deveria ter dito alguma coisa para ele na época, mas preferiu ficar calada talvez por não ter tido a chance, por isso lhe escrevera a carta... 


Faço um desafio a VOCÊ: leia os contos e tente desvendar os crimes de pelo menos um, se for um bom detetive, desvende os dois.

Clique AQUI para Baixar o Livro:


Plataformas onde o livro pode ser baixado:
Clube do Autor, Google Play e Wook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.