sábado, 28 de novembro de 2015

E-Book: Eu Te Amo, Papai.

E-book: Eu Te Amo, Papai.
Autor: Paulinho Dhi Andrade.

Finalmente chegou nas melhores Livrarias do Mundo o E-Book: Eu Te Amo, Papai. do escritor Paulinho Dhi Andrade.

No Brasil o preço está bem acessível, apenas R$9.00 
nos demais países apenas 03 Euros.


  1. Dor, sofrimento, angústia, discórdia, perdão, sinceridade nas amizades, paixão e amor ao próximo... o que leva o ser humano a agir de diversas formas?  


Acompanhe a trajetória da menina Thainan que reencarna diversas vezes na tentativa de fazer seu pai voltar a acreditar em Deus. Durante a leitura saiba qual a resposta dada por um avô ao seu neto quando foi indagado a respeito do rio, "O rio, sobe ou desce?". Fique fascinado como um garoto cego conseguiu ver Deus e como um homem deu fé, ao invés de esmola, a um morador de rua.

O rio, sobe ou desce?
Como um garoto cego conseguiu ver Deus?
Como um homem deu fé a um morador de rua ao invés de esmola?

Saiba as respostas no livro: Eu Te Amo, Papai.

Título: Eu Te Amo, Papai.
Editora: Chiado Editora.
Páginas: 220
Formato: E-book.
Revisão gramatical: Érica Cristiane. 
Sinopse: Eduardo Perrone.
Poema de introdução: Rosa Cardoso.

Compre diretamente da Chiado Editora ou compre nas melhores lojas do Mundo:
Apple iBookstore, Barnes & Noble, Sony, Kobo, Diesel ebook Store e Baker & Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.