terça-feira, 6 de outubro de 2015

"VEM ME ABRAÇAR"




Vem me abraça
Quero sentir seu calor
Seu atrevimento me fascina
Vem menina com seu gosto de mulher

Quero sentir seu corpo
Pois seu gosto, deste seu gosto
Gosto deste seu jeito perigoso
Deste seu amor dengoso

E nos braços desse seu mar
Quero me perder
Quero viver e te amar
Vem com seu carinho, vem me abraçar

Deixe-me tocar,seu ponto fraco
Vou desfrutar de seu carinho
Gosto deste seu jeito de me fazer rir
Gosto do seu  jeito de me fazer sonhar

Quero acordado com você sonhar
Aos teus ouvidos palavras de amor falar
Gosto do seu suspense na hora de amar
Despertar seus desejos e te sentir me dominar

Gosto deste seu jeito de falar de amor
Quero sentir o seu perfume
Abraçar seu corpo e te sentir
Envolvida em bela flor

Esta sua volúpia
De menina adolescente
Seu jeito adulto e envolvente
De um amor louco incandescente...

             Poeta do Sertão
                06-10-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.