quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vamos dar Vivas ao Amor




Vamos dar vivas ao amor
Quero contigo brindar a luz do luar
Os momentos singelos 
Que com você irei passar

Quero com você 
Entre as estrelas viver
Te amar em um mundo prateado
E te fazer feliz

Aos raios da lua 
A vida com você quero brindar
Sentir a exuberância de seu corpo
Cintilante entre lençóis toda nua 

Beijarei seu corpo inteiro
Como a um leopardo carente de amor
Sentir o calor de sua pele
E me sentir amado por você

Venha meu amor
Vamos brindar a vida
Nos amar sobre a luz do luar

Deixe-me conquista-la
Quero lhe amar
Enquanto a lua no céu brilhar
É à você que meu corpo deseja
Vem pra mim, venha me realizar...

             Poeta do Serão
                 30-09-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.