sábado, 17 de outubro de 2015

Eu Quero Estar




Óh... Senhor 
Eu quero estar junto a ti
Seus conselhos seguir
Sua voz jamais deixarei de ouvir

Óh...Senhor 
Ao seu lado eu quero estar
Só a ti eu louvarei
Aos teus ensinamentos 
Humildemente aceitarei

Em ti eu quero estar
Aos quatro cantos te louvar
Óh...Senhor 
Só à Vos eu quero amar e à ti me dedicar

És puro em salvação
Apossa-te de meu sofrido coração
Eleve-me ao seu altar
Puro e pleno em adoração

És o meu Deus 
À ti quero me ofertar
Para que um dia ao seu lado
Com minha alma límpida eu possa caminhar

És o Deus único misericordioso  
Pleno e verdadeiro
Teu nome gritarei ao mundo inteiro
Faça de mim instrumento de seu querer


               Poeta do Sertão
                  16-10-2015    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.