sábado, 3 de outubro de 2015

APAGUE A LUZ E VENHA / VIAGEM

 

 

Apague a Luz, e Venha...

Assim colocaremos em prática, nossa imaginação...
Não posso esperar mais, me beije, morda meus lábios!
Existem muitas emoções guardadas aqui...
E com você, posso sentir.


Quero chegar até as estrelas!
Aprendi a te amar dia após dia
Contigo tenho a satisfação do corpo.
Desfrutamos desse amor, embebidos em êxtase
Nada além disso, tem para me dar...
Com minha boca, provará doce mel
Sentirá meu sabor
E sentirei o seu...

Um olhar apaixonado, eu te lanço:
Pedindo sufocada, para que me ame...
Você não sabe o que me faz sentir
É um profundo desejo, uma total agonia...
Quero ser amada, em completa sintonia.

Esse tem que ser o seu passo:
Erga-me pela cintura, beije meu colo.
Faça o que seu desejo mandar...
É um encanto, uma magia que nos transporta aos céus...

Nós, pobres mortais!

Necessito de você do meu lado.
E o amanhecer vai chegando...
Beijo seu rosto com carinho.
É muito bom ver que está junto à mim
Talvez seja melhor que esse momento congele.
Sem princípio, nem final...

Apenas a sua respiração perto da minha
Seus olhos brilhando de paixão
E o entrelaçado de nossas pernas
Nos unindo, cada vez mais...

Fátima Abreu Fatuquinha

 

 *****************

 

Viagem

PARA OUVIR A POESIA NA MINHA VOZ:
http://www.recantodasletras.com.br/audios/poesias/67182




Palavras fazem o pensamento voar...
Além do mar gigante, se deixar levar.

Palavras em que se sonha acordado.
Que se coloca mel na boca.
Adoça.
Os sentidos se aguçam.
Sente-se mesmo de longe, sabores, odores,
E ao fechar dos olhos, na música suave das palavras, viajar...

Nessa viagem eu vou, e você vai seguindo...
Embarca como passageiro, no meu  "carinho veleiro"...
Palavras mágicas que aceleram as batidas do coração
Bombeando as veias e aumentando a pressão...

Um gigante adormecido desperta...
Pronto para lançar a espada, na bainha que se acerta.

Fátima Abreu Fatuquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.