terça-feira, 22 de setembro de 2015

T V T

  • A TVT
  • Em 23 de agosto de 2010, a TVT Entrou no ar.
    Somos uma Emissora Educativa outorgada à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, Entidade Culturais sem fins lucrativos, mantida cabelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.
  •  
  • Democracia e Comunicação
    Temos Compromisso com a democracia, o fortalecimento da cidadania e a justiça social.
    A TVT é uma experiência de comunicação Inovadora, comprometida com o Interesse público, com o Aprofundamento da democracia, com Uma diária Construção da Cidadania.
    Um Espaço aberto para conectar pessoas, compartilhar diversidade de opiniões, promover Igualdade no Acesso à Informação e incentivar uma geração e veiculação de Conteúdos produzidos por cidadãos comuns.

    SOMOS UM CANAL DE AMPLIAÇÃO DA VOZ DOS Movimentos SOCIAIS
    Direitos Humanos e Cidadania
    Nosso Compromisso com os Direitos Humanos está na elaboração de conteúdos nascentes em cultura viva, que ampliem como vias de afirmação, reconhecimento e inclusão das minorias e populações vulneráveis ​​e que sirvam de estímulo para que sejam como diferenças não mais sinônimo de desigualdade.

  • Tecnologia social
    Investir na comunicação, criar laços virais, ativar redes de relacionamento, democratizar o acesso aos meios de comunicação e fomentar a produção de informação por cidadãos comuns.
    Desmistificar a tecnologia e simplificara produção. 

  • Jornalismo de Fato
    Do público Para o público. 
  • Divulgamos como demandas e como ações transformadoras dos movimentos sociais. investimos em conteúdos analíticos, críticos, contribuindo para estimular Uma reflexão sobre os fatos e despertar o desejo de transformar o que toca a nossa vida pessoal e coletiva, mantendo sempre o compromisso com a verdade.

    Cultura e Tradição
    Dar vez e voz para uma efervescência cultural, que nasce nos diversos segmentos sociais, de grandes centros urbanos e do campo, tantas vezes ignorada pela mídia.
    Resgatar e apoiar conhecimentos tradicionais que oferecem suporte e mostram caminhos, para um modelo de desenvolvimento mais justo e sustentável.

  • Em Fundação 23 de Agosto de 2010
    • A TV dos Trabalhadores.  Sintonize: canal HD 44,1 Região Metropolitana de São Paulo e na internet www.tvt.org.br e youtube.com/redetvt


    Facebook:  https://www.facebook.com/redetvt/timeline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.