terça-feira, 29 de setembro de 2015

NOVELA - QUEM É QUE VEM PARA O JANTAR HOJE?

1- APRESENTAÇÃO

QUEM É QUE VEM PARA O JANTAR HOJE?  é um retrato de várias histórias unidas por um tema em comum: a relação mãe e filho e a fantasia que se criou dentro de casa.
Mães leoas, prontas para defender suas crias, para elas, perfeitas, para o mundo, filhos sem mãe.
Uma novela em tempo real, ironicamente, em tempos de guerra pela busca da paz.
Voce vai se emocionar, se identificar ou mesmo fazer de conta que não é real, assim como milhares de pessoas fazem, mas, com certeza vai querer ler mais. Isso porque QUEM É QUE VEM PARA O JANTAR HOJE?chegou para explicar tudo aquilo que você não entendia na relação mãe/filho, mas, atente, mãe e filho, jamais filho e mãe.
Por que para as mães os filhos nunca crescem?
Esses FAKES que os filhos criam de si mesmo e que guardam dentro de casa para que não sintam remorsos de terem se desviado do caminho que suas mães lhes ensinaram a vida toda. Ou para que não tenham que ouvir recriminações, "torrações de saco", como eles próprios dizem.
O sentimento de muitas mães quando se deparam com a verdade, quando identificam aquele estranho, como sendo sua cria na realidade.
Qual a porcentagem dos filhos que se desviam e quantos conseguem voltar?
Qual o sinônimo de "filho perfeito"?
E quando a mãe não tem estrutura moral para educar seu filho?
Essa novela é baseada em fatos reais. Portanto, aproveite pois, tudo que é real nos dá a chance de tirar uma lição de vida e, se isso não lhe for possível, ainda assim você terá a chance de exercitar seu senso crítico comentando.
Seja bem vindo à novela QUEM É QUE VEM PARA O JANTAR HOJE?

UM CAPÍTULO NOVO TODA SEGUNDA-FEIRA