sábado, 26 de setembro de 2015

Bordel Poesia


  • O BORDEL POESIA é um sarau com elementos do teatro de revista, que reúne variadas expressões artísticas num ambiente cabaretizado. A ênfase é nos temas paixão, desejo e erotismo, mas vale qualquer tema. O evento é bimensal (quinta-feira), aberto ao público e todos podem se apresentar com números de literatura, música, dança, teatro, burlesco, humor, vídeo, fotografia etc.

    Em cada edição há atrações convidadas, previamente acertadas, mas qualquer um pode se apresentar, por ordem de chegada, e durante as apresentações é exigido silêncio e respeito. No telão são exibidos vídeos (musicais, clipes, cenas de filmes, poemas) e na lojinha os participantes podem vender ou trocar seus livros e CDs.

    Saraus são eventos que reúnem apreciadores da arte em geral e funcionam como ótima oportunidade para a apresentação de trabalhos artísticos e a troca de experiências. O tom descontraído favorece a interação das pessoas e permite que todos possam apreciar e serem apreciados. Existem muitos saraus na Cidade, cada um com suas particularidades. O Bordel Poesia busca diferenciar-se, de início, focando na tríade temática paixão, desejo e erotismo, que são assuntos de interesse geral, e também oferecendo ao público um evento artístico que agrade pela qualidade e diversidade das apresentações, assim como pela descontração e bom humor, tudo com um saboroso tempero de sensualidade.

    Foi criado em 2009, em Fortaleza, pelo escritor Ricardo Kelmer, e retomado em 2014 em São Paulo.

    SE É UM SARAU, E SE NÃO VISA LUCRO FINANCEIRO, POR QUE COBRA COUVERT?
    Boa pergunta. O Bordel Poesia foi criado para oferecer aos artistas um espaço permanente e de qualidade para apresentações de seus trabalhos, e criar isso exigiu investimento financeiro em equipamentos de som e luz, material para decoração e camarim etc., e exige investimento constante, além dos custos de aluguel do espaço, sem falar no tempo dedicado. Não havendo patrocínio para o evento, a única opção de mantê-lo é cobrar couvert artístico de todos, com exceção das atrações previamente convidadas a cada edição.

    LOCAL:
    Bar Mr. Cult - Praça Roosevelt - São Paulo-SP

    PRODUÇÃO:
    RICARDO KELMER, escritor -https://www.facebook.com/RicardoKelmer
    FELLIPE DEFALL, cantor -http://www.facebook.com/fellipedefall

    COLABORADORES:
    Marcinha Fernandes - Luc Lic - 
  • Facebook: Shirlene Holanda

    MAIS SOBRE OS ORGANIZADORES:

    FELLIPE DEFALL - É cantor e ator. Iniciou a carreira artística aos 8 anos cantando em um coral na cidade de São Paulo. Aos 9 apresentou sua primeira peça teatral. Formou-se em Moda e estudou Psicologia. É aluno de Publicidade e Propaganda. 
  • Site :http://www.fellipedefall.com/

    RICARDO KELMER - Autor dos livros O Irresistível Charme da Insanidade (romance) e Indecências para o Fim de Tarde (contos eróticos), pela Editora Arte Paubrasil. Apresenta-se em bares e teatros com o show Vinicius Show de Moraes. 

  • Blog do Kelmer:http://blogdokelmer.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.