quarta-feira, 2 de setembro de 2020

PROFISSIONAL DO SEXO

  Armando aguardava inquieto, andando de um lado para o outro em sua cobertura de trezentos metros quadrados. Haviam passado 15 minutos do tempo, “costumam ser pontuais” pensou no mesmo momento em que a campainha tocou, deu uma última olhada no espelho e correu para abrir a porta. Ficou totalmente gelado quando viu a bela jovem loira a sua frente. 

-Adriana?! Espere! Que roupas são essas? - colocou a mão na cabeça em certo desespero – Olha, seja lá o que for, não posso falar com você agora. Cheguei da Europa esta tarde e amanhã estarei em casa. Passei aqui para uma reunião com um cliente e como ele está pra chegar... 
A moça que olhava para ele com cara de pouco caso, entrou trombando em seu ombro. 
-Relaxa, papai! Não vai ter foda hoje. 
-Como assim? - estufou o peito – que palavreado é esse? 
-Pode cortar essa! 
-Olha, filha, como disse, acabei de chegar... 
-Porra nenhuma! 
-Adriana! 
-Pai, há anos que você inventa essas viagens para passar a rola em novinhas, e antes que me pergunte como eu sei disso e desse endereço, não esqueça que você comeu três amigas da mamãe que fizeram questão de jogar na cara dela que você é meia bomba. 
-Que é isso?! 
-E seis amigas minhas confirmaram! 
-Peraí, quando comi tuas amigas?! 
-KellenMiclhelle, Natasha, Janete, Nicole e Catuaba. 
-Você conhece a Catuaba? Como assim, Adriana? 
-Sharon! Foi como me contratou. 
-Você é a... Do site... 
-Simmmmm  
-Adriana, você virou puta???!!! 
-Profissional do sexo!  
-Meus Deus! Onde errei? - dramatizou enquanto sentava no sofá com o rosto entre as mãos. 
-Ah, mas te digo! Se digo! Faz seis meses que você inventou essa viagem, como bem sabe, mamãe só tem aquela conta com uma mesada de merda que você depositava, mas esqueceu! 
-Como pude esquecer? Mas isso não era motivo... 
-Te aquieta que tem mais! Sabe aquela faculdade de medicina que você não quis pagar pra mim? 
-Claro que não, é uma fortuna! As federais são ótimas! Além do mais te paguei ótimos colégios e cursos o que te dá mais vantagem! 
-Claro! Sobre pobres e negros que não tiveram a mesma oportunidade! Sem contar aquele tataravó negro que você queria que eu tirasse do armário só pra obter cotas sendo ariana. 
-Mas meu bisavó era negro! 
-Porra, pai! Tua família inteira é um bando de alemão ariano nazista! 
-Pode parar, Adriana! Nada do que disser vai justificar essa pouca vergonha! 
-Vai sim! Lembra de quando você recebia seus amigos igualmente machistas naqueles churrascos que fazia? Uma vez você disse que se a mulher soubesse o poder que ela tem entre as pernas, dominaria o mundo. Pois é,  no domínio da minha vida, independente financeira e sentimentalmente, e, pelo meu tempo, deve meu dinheiro. 
Armando levantou de supetão e empombou novamente o peito. 
-Vou ligar para sua mãe agora e contar essa palhaçada! 
-Agora não! Ela está atendendo seu concorrente. Mas desse ela quase nunca cobra, ela diz que quando tem orgasmo triplo é por conta da casa. 
J.Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.