domingo, 26 de agosto de 2018

Mergulhos. O livro da poeta: Inés Santos



SOBRE O LIVRO MERGULHOS DE INÊS SANTOS
Apesar de ser o primeiro livro que Inês publica individualmente, ela é uma conhecida poeta dos saraus e encontros artísticos paulistanos, como o Espaço Cultural Casa Amarelade São Miguel Paulista e tem publicações de poemas em diversas revistas e coletâneas.
Em relação ao livro Mergulhos, a poeta Marta Aguiar destaca na apresentação: “Poetar não é só escrever. É mergulhar dentro da alma e achar poesia no oceano das emoções. Isso, Inês Santos, professora, psicopedagoga e poeta, faz com a precisão dos que nasceram para a suavidade da pena”.  Marta ainda ressalta a extrema concisão da poesia de Inês e “seu estilo ímpar, algo que nos toca profusamente”.
Inês Santos, trabalhou por muitos anos como pedagoga, professora e psicopedagoga. Mora em São Paulo, capital. Para ela, esse livro representa “um mergulhar na alma, momento de síntese, entre razão e emoção, corpo e palavra”.
Mergulhos é uma edição independente e tem 123 páginas. O preço do livro é de R$ 30,00. Contatos com a autora podem ser feitos através do Facebook - Inês Santos.

Por: João Caetano do Nascimento e Alba Atróz 


Inês Santos










Encontre a autora no FaceBook: Inês Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.