quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"A BELEZA DE SUA NUDEZ"




Ah...Mulher
Esta sua beleza incontida
Sua nudez permitida
Faz-me em meus braços te imaginar

Te imaginar 
Nua entre lençóis 
Com sua volúpia a desejar
Meus toques ao te amar

A beleza de sua nudez
Pétalas de rosas a te banhar
Como posso contigo não sonhar
Com toda esta sua altivez 

Quero sonhar toca-la com os lábios
Vê-la de caricias desfalecer
Com os braços abertos
Loucamente me desejar, me envolver

Deixe-me
Senti-la de prazer enlouquecer
Nua sobre os lençóis 
Espalhados sobre a cama 
Venha para meus braços seus desejos saciar

Sua nudez, é meu paraíso
Quero toca-la sentir seu calor
Viajar por seu corpo 
Nesta nossa loucura insaciável de amor



                     Poeta do Sertão
                         19-09-2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.