sábado, 20 de agosto de 2016

Amor Eminente - Livro I


Os Irmãos Guerra são conhecidos por serem herdeiros das indústrias de vinhos “Guerra”. Másculos, sedutores, charmosos e românticos até o último fio de cabelo, mostram que tudo que tocam e amam são extremamente eminentes. À noite assumem o famoso “Clube da Luta” onde mostram a fera que habita em cada um. Com o sangue italiano e brasileiro nas veias, exibem o que é ser um Guerra. 

João Miguel por onde passa chama atenção. Com seu porte másculo exibe elegância e autoridade. Cresceu com os ensinamentos sábios de seus. Atual presidente das indústrias Guerra. Tem o trabalho como seu desafio diariamente. Á noite pode descarregar sua energia no “Clube da Luta” fundado por seu avô. 
“Ainda carrego restos de um amor doente, mas quando conheci minha morena todo meu sentimentalismo voltou com tanta eminência que pensei que meu corpo não aguentaria.” 
Miranda Casanova saiu do interior de Macuco, Rio de Janeiro. Depois de ter se formado em gastronomia, sonha em conquistar seu espaço como uma excelente chefa de cozinha. Com sua beleza inteiramente natural e brasileira, todos a admiram por sua personalidade cativante e tranquila até certo ponto... 
“A maneira como ele me avalia descaradamente acompanhado de um sorriso sedutor, parece que a qualquer momento perderei o juízo. Esse italiano é perigoso.” 
Romance Adulto.