quinta-feira, 14 de julho de 2016

Quem matou dona Izaura?


Quatro amigos vão passar as férias na casa de dona Izaura, avó de Marrone, na Cidade Pedro Nunes, Zona Leste de São Paulo. Marrone está acompanhado de sua namorada Elisa. Douglas, advogado, com sua namorada Marli. A visita poderia ser considerada normal se não fosse alguns acontecimentos estranhos. O medo que dona Izaura sentia do bandido Querosene e a discussão verbal que ela teve com o senhor Manézinho, seu antigo jardineiro. Além disso, dona Izaura parara repentinamente de dar atenção ao Douglas. 
Numa noite que parecia ser normal, todos foram para seus quartos, no dia seguinte, a espantosa surpresa... dona Izaura estava morta em sua cama, ela fora assassinada a golpes de punhal. O intrigante em tudo isso é que o quarto de dona Izaura estava com a porta trancada pelo lado de dentro com um trinco de ferro feito especialmente para não ser manuseado por fora. No lado de fora da janela, que ficava na parte superior da casa, não havia sinal de que alguém havia escalado a parede e nem sinal de arrombamento na janela. A pergunta então é: Quem matou dona Izaura? O detetive Jorge, amigo da família, apesar de desconfiar dos casais, ainda assim solicitou a ajuda de Marrone, o neto da senhora assassinada. O final da história é surpreendente. 



A CASA DE HELENA 
Você acredita em crime perfeito? 

Num hotel de última categoria em plena Rua dos Protestantes no Centro Velho de São Paulo aconteceram três mortes de instância duvidosa. O que será que provocara tais mortes, sendo que uma delas foi presenciada por um dos moradores do hotel e pelo dono do bar em frente? Que mistério envolve tais fatos? Duas prostitutas e um bêbado mortos num ambiente cáustico perante o olhar de uma sociedade “limpa”.

Leia GRÁTIS o livro que será filme em 2016. Quem matou dona Izaura?
Página do livro no Facebook: Quem matou dona Izaura?

Encontre o autor no Facebook: Paulinho Dhi Andrade
Encontre o autor no Twitter: @DhiPaulinho