terça-feira, 19 de julho de 2016

Livro: Namorado Alugado

SINOPSE:
Há um ano Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Nataly contrata André como seu acompanhante para o casamento. Ela vai tentar de tudo parar fazer seu ex se arrepender por ter lhe dado um fora, mas o que ela não esperava era se aproximar de André mais do que o planejado.
Acompanhe essa história envolvente cheia de humor que mostra que nem tudo está sob nosso controle.
"Mais de Duas MIlhões de leituras na Platafoma Wattpad"

MINHA RESENHA:
Fazia tempo que não me divertia e ria tanto com um livro, sério, eu chorei de rir!
Começamos com a Nataly em uma situação, que a leva a contratar um acompanhante e quando os dois se conhecem a atração é imediata. Mas Nataly o contratou e André está ali a trabalho, certo? Errado. Esse dois aprontam muito e não conseguem disfarçar como se sentem bem juntos.
Uma história muito, muito divertida, mas fora isso nos mostra que as vezes, achamos que vivíamos e na verdade apenas estamos sobrevivendo nessa vida.
Nos mostra que viver é se arriscar, se permitir, se abrir pra viver novas emoções e que fazer loucuras de vez em quando é mais saudável do que parece. Adorei todos os personagens. Devorei o livro e foi uma leitura muito agradável e divertida, sério, eu já disse que ri muito com esse livro? Pois eu ri, gente, que pessoal doidinho, e loucura vem de família, viu kkk
O mais importante de tudo é que o amor está onde menos esperamos e todo mundo merece um tapete fofinho, eu quero o meu haha E depois que vocês lerem esse livro tenho certeza que vão querer também!!!
Parabéns a autora, adorei o livro!!

Encontre a autora no Facebook: Letícia B. Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.