quinta-feira, 9 de junho de 2016

"HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO"




Hoje eu quero
Pra casa voltar sozinho
Caminhar pensando em ti
Pelo caminho voltar e sorrir

Hoje eu quero fugir
De todas as adversidades 
Estar frente a frente 
Com a eternidade

Desvendar todos os mistérios
Que por ventura possa haver
Entre a distancia e seu nobre ser
Por mais que possa não entender

Hoje eu quero caminhar
A procura de minha felicidade
E quem sabe encontrar
Alguém para comigo prosperar

Deixe-me voltar sozinho
Cabisbaixo a beira do caminho
Descrever esta carta
Seu escrito, em pergaminho

Mas não corte as asas
Como poderei voar 
Preciso de seu calor, um ninho
Que me conforte que traga carinho
Um sol para brilhar pela manhã

Hoje eu quero voltar sozinho
Caminhando desatar todos os nós
Mesmo que pisando em espinho
E a mim mesmo responder por que 
estamos a sós...


              Poeta do Sertão
                 09-06-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.