quinta-feira, 28 de abril de 2016

Lançamento- Livro: Não Tão Primos

Renan Merlin

Gênero: Romance adolescente

Sinopse:

Tudo parece sem cor. As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão recomeçar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram e lidar com a nova emoção que insiste em seguir os seus passos: o medo. Apesar de tudo, Bernardo não está sozinho, Gustavo chegou para recolorir o seu mundo. Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, Não Tão Primos.
Os dias podem se tornar cinza por algum tempo, mas jamais perderão o calor, pois a famosa cidade do verão eterno não deixa que os corações fiquem frios por muito tempo. Prepare-se para aquecer e colorir o seu mundo com Bernardo e seus amigos. Seja bem-vindo a São Pietro!


Biografia:
Formado em Psicologia e apaixonado pelo inconsciente, seu gênero literário preferido é o drama e sua maior diva é, e sempre será, a Britney Spears. Desde criança, ama inventar histórias. Começou criando fanfics de Digimon quando tinha apenas oito anos. Mais para frente, resolveu escrever seus dramas pessoais em diários secretos e, recentemente, se jogou no mundo da literatura LGBT.
Assim como muitos, não foi compreendido na sua adolescência e se rebelou. Apesar de muito difícil, conseguiu elaborar seus conflitos dessa fase e agora se dedica a mostrar aos rebeldes com causa que eles não precisam enfrentar seus problemas sozinhos, e que, mesmo que pareça muito difícil e doloroso, há sempre uma luz no final do túnel.


Mais informações: Editora Coerência
Encontre o autor no Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.