segunda-feira, 14 de março de 2016

Biografia - Irene Chesman

Nascida em 19 de Setembro de 1955. Cidade Brumadinho -Minas Gerais


        Sou de família simples, como qualquer família do interior mineiro, casei-me muito jovem, e igualmente ficando viúva jovem. Tenho três filho. Tenho o ensino fundamental, juntamente com o curso  e a profissão de enfermagem. Minha infância e adolescência não houve nada de relevância, e digno de uma nota. Pelo menos por agora. Nunca pretendi, ser uma escritora, a vida tornou-me uma. Tudo começou quando resolvi ter um novo relacionamento,mas ao seu termino, isto sim mudou toda a trajetória de minha pacata vida. Pois na expectativa de uma morte iminente, resolvi deixar tudo por escrito. Mas escrevi tanto que, senti naquele momento, possuir um dom para ser uma escritora. Não é que gostei?!.  Assim fiz a obra -Detalhes de uma confissão. Um romance policial. Já editado e mais duas obras espiritas, ainda não editadas. E estou trabalhando em outra obra policial. E tão simples assim !.


Encontre a autora Irene Chesman no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.