quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"UMA ROSA...COM AMOR"

 



Ando por caminhos tortuosos
A procura de uma flor, um amor
Pétalas de rosa a flutuar
Sua essência a me perfumar...

O teu intimo clama
E grita a me procurar
Oh...Diva dos meus desejos
Deixe-me te amar

Deusa do meu jardim
Meu amor a te chamar
Bela princesa
Meus sonhos a povoar

Chegas-te a mim
Em forma de magia
Envolves-te em minha fantasia
Em felicidade amor e alegria

Uma rosa...Com amor
Seu perfume e seus espinhos
Beijos...Abraços...Carinhos
A essência do amor na mais linda flor

Teu frescor sobre a brisa da manhã
Tuas pétalas orvalhadas
Embebecida de amor
Em teus braços adormeci

Uma Rosa...Com Amor
Nossa lua...Nossos encontros
Nosso céu de tom azulado
Noite prateada, desejos saciados


             Poeta do Sertão
                19-02-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.