sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pai...




_Paulinhoooo... vai na Venda do Portugueis comprá *qui-suqui,...
_Tá bom pai.
_E vê sinum demora, sinão já sabe nê?
_Sei sim pai!
_Vou cuspí nu chão, se secá antes de cê chegá...
Saia correndo que nem um louco... apesar da Venda não ser tão longe assim, eu tinha que aproveitar para usufruir da minha liberdade, que na verdade nem era liberdade,...
Demorei muito, já imaginava o que poderia acontecer.
Minha sorte foi que ao chegar, meu pai não estava no quintal, então aproveitei e dei uma bela duma cuspida em cima do cuspe dele e...
_Aqui pai, o qui-suqui.
Ele me olhou, foi até o quintal, olhou o cuspe e me olhou novamente... Eu disfarcei...
_*Mininu, mininu... disse-me ele com cara de desconfiado, eu ri...



*qui-suqui= Suco artificial em embalagem de saquinho.
*mininu= Menino

07/08/2010
Paulinho Dhi Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.