terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

"FAZENDO ESCOLHAS"


          Homenagem
                 A
 Poetisa Norma Sampaio
          (NORIKO)


Queria eu poder voar
Ter duas asas
E plainar devanear
A vida em taças brindar

Queria eu ter amado
Com todas as forças 
De um louca paixão
A contentar-me o coração

Quanta vontade à em meu viver
Quantos sonhos a realizar
Com amigos encontrar 
A cada um abraçar

Quero dar asas a minha imaginação
Voar nas asas do infinito
De corpo e alma e coração
A felicidade em um grito

Quero meu eu me amar
Em seus braços viajar
Por entre estrelas caminhar
E nos braços da lua de amor delirar

Quero dar asas ao meu ser
Reina dentro de mim
Esta louca vontade viver
As rosas desabrocham 
É primavera em meu jardim   

Quero fazer escolhas
Levitar como as folhas
Sentir nas flores o perfume
E a essência de amar 

Quanta vida em minha vida a jorrar
A vontade de errar, de acertar
É de ti vida que quero desfrutar
Quero em teus braços voar voar voar...

Quero com meus olhos
A vida de alegria encharcar
A cada novo alvorecer
Oh...Vida mais um dia a se viver...


        Poeta do Sertão
            14-02-1016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.