sábado, 12 de dezembro de 2015

"PRA VOCÊ NÃO ME ESQUECER"

 



Estes versos à ti dedicarei
São composições de palavras
Que para ti escreverei
Pra que não venha me esquecer

Para que não me esqueça
Hoje te farei de tema
Vou te eternizar
Com minhas palavras neste poema

O sol brilha no infinito
Aquece teu corpo
Teus olhos dois diamantes
Que enfeitam este rosto bonito

Neste belo luar de prata
Com estrelas em cascatas
Natureza em bela mata
Onde teu ser se faz brilhar

Pra você não me esquecer
És meu tema, meu poema
Estarei escrito em você
Na aritmética deste seu viver

Hoje à transformo em poesia
Meu amor...Minha Musa
Minha dupla inspiração
À ti me entrego ardendo em paixão...


                Poeta do Sertão
                   12-12-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.