terça-feira, 1 de dezembro de 2015

AH SE EU PUDESSE




Ah se eu pudesse.......................................................................................
....................................................................Ler o que vai em seu coração
Desvendaria tal enigma............................................................................ 
............................................................................Que envolve esta paixão
Ah se eu pudesse.......................................................................................
................................................................................Estrelas no céu colher
As traria envoltas em flores.......................................................................
...................................................................................E as ofertaria à você
Tanta gente por amor estão sofrendo......................................................
  ......................................Um amor longe do outro lagrimas escorrendo
Ah se eu pudesse...................................................................................... 
....................................................................Teus pensamentos adivinhar
Silenciaria seus lábios...............................................................................
............................................................................Com os meus à te beijar
Envolveria seu pequeno corpo..................................................................
................................................................Entre meus braços para ti amar
Ah se eu pudesse.......................................................................................
..........................................................................Você estaria comigo aqui
Agradeço a Deus por você existir..............................................................
..........................................................................Oh linda rosa, meu colibri
À primavera à trouxe..................................................................................
.........................................................................Para perfumar este jardim
És lírio lindo colibri.....................................................................................
......................................................................Um anjo que desceu do céu
À chamarei meu querubim........................................................................
..............................................................................À lua em seu esplendor
La do céu seu manto azul a brilhar...........................................................
.............................................................................Seu véu cobrindo o mar
.Vá lua despertar a minha amada.............................................................
.............................................................Diz à ela que sofro sem seu amor
Ah se eu pudesse.......................................................................................
...............................................................................No céu estrelas colher
Com estrelas formaria um buque.............................................................
................................................Beijaria uma por uma e entregaria a você

                                                      Poeta de Sertão
                                                          15-110-2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.