sábado, 14 de novembro de 2015

Ebook: "Quem matou dona Izaura?" Apenas 2 reais...

E-book GRÁTIS!
GRANDE PROMOÇÃO!

Até o dia 27 de novembro de 2015, quem solicitar o E-book: "Quem matou dona Izaura?" através do e-mail: diariodoescritor@hotmail.com NÃO PAGARÁ nada. Isso mesmo, o E-book será enviado totalmente GRÁTIS.

Basta Copiar e Colar no e-mail a seguinte frase:
Quero receber o e-book "Quem matou dona Izaura?", completamente grátis.







Quer saber como comprar o E-book: "Quem matou dona Izaura?" por apenas dois reais? 

É simples, basta solicitar informações através da Caixinha de CONTATO ao lado direito da página, (utilize a barra de rolagem para encontrá-la), e receberá toda a informação que precisa. 

Se preferir enviar um e-mail, fique a vontade. Envie para:
www.diariodoescritor@hotmail.com
No Campo: Assunto escreva; Livro E-book

Não perca tempo, a promoção é por tempo limitado. 








Leia abaixo as sinopses dos dois contos: "Quem matou dona Izaura?" e "A casa de Helena". 

Lembre-se, a promoção é por tempo limitado.




Sinopses dos dois contos

A casa de Helena.

Você acredita em Crime Perfeito? Não?  Então tente desvendar os crimes que aconteceram no Hotel Xará. Em um hotel de última categoria situado na Rua dos Protestantes em pleno Centro Velho de São Paulo, aconteceram duas mortes misteriosas. A primeira foi considerada acidente quando Chilena  caiu na escada, a segunda quando Carolina foi encontrada em seu quarto com um corte enorme no pescoço.
Antes de aparecer morta, Carolina tentou diversas vezes revelar um segredo para Tião, amante de Angelina, a respeito da morte de Chilena, mas toda vez que ela o procurava para conversar, ambos sentiam que estavam sendo vigiados... Tião estava desconfiado que era Rosana quem os vigiava, e tal suspeita foi confirmada quando certo dia ele abriu a porta de repente, fazendo com que Rosana quase caísse dentro do quarto.
Toda a suspeita da morte de Carolina caiu sobre o misterioso homem de bigodes enormes, o Bigode de Andorinha, por ter sido seu último cliente na noite anterior, mas não pode ser preso devido morrer atropelado por um veículo em alta velocidade bem em frente ao recinto. As duas únicas testemunhas de tê-lo visto saindo do hotel foram Tião e o Manél, dono de um bar bem em frente ao hotel.
Tião passou a prestar mais atenção em Rosana, pois ela passou a ter atitudes de quem tinha culpa no cartório, e ele não sabia se isso era bom ou ruim.
Tião resolve mudar de cidade, e depois de um bom tempo retorna. Encontra Manél um tanto gordo e com cabelos compridos, mas sempre conversador. Eles conversam amistosamente e Manél lhe entrega uma carta de Rosana que ele havia guardado na esperança de um dia lhe entregar. Manél lhe dá a notícia da morte de Carlão, o dono do hotel e de Angelina que se tornou atriz pornô.
Quando Tião lê a carta de Rosana, mil mistérios passam por sua cabeça. Rosana agira de forma inteligente. Ela sempre demonstrou ser a mais sagaz de todas as que ali se prostituíam. Só que agora... ela estava longe.

Se a morte de Chilena foi acidente, você é capaz de descobrir quem matou Carolina?
VOCÊ, está desafiado a desvendar o mistério.





Sinopse:

Quem matou dona Izaura?
O conto que leva o título principal do livro tem como mistério a morte de uma senhora idosa, a dona Izaura.
Quatro amigos vão passar as férias em sua casa, na Cidade Pedro Nunes, Zona Leste de São Paulo e se surpreendem com alguns relatos ocorridos numa favela próxima dali. Dona Izaura conta a história de seu falecido esposo e também de um bandido considerado o mais perigoso da cidade, o Querosene. Ela deixa bem claro que o teme devido já o ter visto matando um homem bem em frente a sua casa.
Certa noite eles recebem a visita do policial Jorge, amigo de dona Izaura e seu protetor também, desde que o bandido Querosene passou a rondar sua casa.  Jorge, num momento de descontração, narra um episódio em que teve que usar o raciocínio para desvendar um crime de morte que não foi aceito por seu superior. O crime se resumia em um corpo encontrado dentro de um barraco de madeira, estava todo ensanguentado devido a um ataque com algum objeto perfurante. O interessante era que a porta do barraco estava trancada por dentro com um trinco antigo de ferro, o que fez o policial Jorge acreditava que o homem cometera suicídio. .
Marrone, o neto de dona Izaura, cujo sonho é ser escritor, é solicitado pelos demais para falar a sua versão sobre o caso contado pelo policial, todos queriam saber o que ele pensava. Depois de pensar um pouco, Marrone acaba concluindo que o policial Jorge estava errado em sua dedução, o homem encontrado dentro de seu barraco trancado com um trinco de ferro, não cometera suicídio..
Marli é namorada de Douglas o advogado. Ela sofre de depressão e vive a base de remédios. Douglas guarda um segredo dos amigos, mas é descoberto por dona Izaura, é dependente químico. Elisa, a namorada de Marrone, aparentemente demonstra muito carinho pela amiga de infância, Marli, devido sua doença. Marrone, o único neto de dona Izaura, é bastante astuto, inteligente e seu sonho é se tornar escritor de romances policiais.
O policial Jorge, mesmo tendo Marrone como suspeito, chama-o de canto e lhe confia um pedido: pede ao neto de dona Izaura que fique de olho em tudo e em todos. Que o ajudasse a descobrir quem matou sua avó. Marrone, desconfiado do pedido, concorda e a partir daí, muita coisa acontece.

Quer saber quem matou dona Izaura? Então leia o conto.

Boa leitura.


Paulinho Dhi Andrade, autor dos contos.