terça-feira, 13 de outubro de 2015

Obrigado Senhor

Fonte da imagem: Google























Obrigado Senhor
.
Por mais uma noite de sono,
Por mais um dia de vida,
Pelo páo que como,
Pela minha alegria.

Obrigado Senhor...
Pelo café da manhã,
Pelo sorriso de quem ama,
Pelo gosto da maçã,
Pelo passarinho que canta.

Obrigado Senhor...
Pelo pão que guardei
Para o homem faminto,
Que na rua encontrei,
Que alegria eu sinto.

Obrigado Senhor...
Por me fazer acreditar
Que há vida além daqui,
Que mesmo quando essa carne tombar
Ainda hei de existir.

Obrigado Senhor...
Pelo sábado e pelo domingo,
Pela semana em que pude trabalhar,
Pelos momentos em que estive rindo,
Pelos motivos que não me fizeram chorar.

Obrigado Senhor...

Fazei de mim um ser justo e correto,
Não me deixes cair em caminhos incertos
Mesmo que a espada de meu inimigo
Parta meu coração em dois
Perdoai Senhor a nós dois.


Paulinho Dhi Andrade​

10/04/1999 - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.