quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Como sera a vida sem amor !!!


Oh...Como é linda
A lua no céu a brilhar
Brilha lua no céu
Para na areia minha estrela iluminar

Os ponteiros não param 
A noite rapidamente se vai
Vou me recolher a madrugada esta fria
A cama me parece incomoda o sono não vem

Oh...Como estas linda
Luar prateada em noite de amor
A sua distancia só me faz mais lhe admirar

Como poderei dormir se você  não esta aqui
Com você longe de mim a insonia se faz companheira
Até a colcha louca de saudades se põe a chorar

Como sera a vida sem amor
Se de repente deixar de existir
Louco e sedento de carinho 
A sua ausência não irei resistir

Te sinto em meus sonhos
Ao seu sublime toque me aumenta o desejo
Quero sentir o calor de seus lábios
Molhando minha boca em apaixonado beijo...


              Poeta do Sertão
                  05-09-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.