quarta-feira, 20 de julho de 2016

Livro: As Regras Simples da Vida

Sinopse:
Chegamos a este mundo chorando e sem pedir, e partimos para o segundo plano sem saber o momento que irá acontecer. Nascemos chorando por que saberemos que não será fácil viver nesse mundo de constantes tristezas, maus sentimentos e dos mais diversos confrontos.
Realmente viver nesse planeta chamado Terra não é fácil, pois cada um de nós tem um sentimento, emoção, opinião e personalidade que não irá agradar muitas pessoas. É preciso ser forte, saber lidar com as perdas e acreditar no seu potencial.
Este livro tem o propósito de que as pessoas tentem entender os fatos que as circundam, respeitem os demais seres e que vejam a vida em um ângulo melhor, bem diferente do que elas acostumavam ver.
Viver é uma arte em que poucos sabem ser o artista da sua própria existência terrestre. Não quero de forma alguma que você mude seus gostos, sonhos e estilo de vida que acredita ser a melhor e que te traga felicidade. Apenas quero que você veja a vida com bons olhos e aceitem as pessoas como elas são. Só elas mesmas que podem mudar o jeito que são e do modo que se levam a vida.
Este livro é considerado como autoconhecimento e não como autoajuda como muitos acreditam. Em minha opinião autoconhecimento é quando você tem argumentos e informações adquiridas através dos livros e experiências do cotidiano.
Já o livro de autoajuda pode ser capaz ou dar acréscimos de informações valiosas para substituir profissionais das mais diversas áreas como: psicólogos, psiquiatras, terapeutas e etc. O livro contém exemplos verdadeiros e fictícios, e qualquer caso semelhante será mera coincidência.
Muito obrigado em adquirir o meu livro e faça um bom aproveito sem limites.

Thiago Winner


Encontre o autor no Facebook: Thiago Winner
Encontre o autor no Clube de Autores: As Regras Simples da Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.